SECRETÁRIO ALCIDES DORNELAS SOFRE ACIDENTE DE BICICLETA E SE ENCONTRA NA UTI

Segundo informações de informantes bem informados como diz meu amigo (Zeloi Neto), o Secretário de Trânsito e Transportes Alcides Dornelas dos Santos sofreu um acidente na tarde de ontem.
Alcides Dornelas dos Santos estava fazendo trilha de bicicleta na comunidade de Boa Vista, para manter o condicionamento físico como é de costume e veio a perder o controle da bicicleta e caiu ao solo batendo a cabeça em uma pedra.
O SAMU compareceu no local por volta das 16 horas e o resgatou direto para PSM, onde foi feito alguns exames, após isso foi transferido para a UTI onde se encontra até o momento, sobre os cuidados dos medicos, devendo ficar nas próximas 48 horas em observação, pois se encontra um pouco confuso.
Vamos nos unir em orações para que o Secretário Alcides Dornelas venha a se recuperar o mais rápido possível.
Redação: Edmar Cunha
www.diariopatrocinense.com.br

