DORINHA ARAÚJO E WANILDY PORTO ESTÃO DE VOLTA À RÁDIO SERRA NEGRA FM

Desde o dia 01 de agosto, elas já estão novamente no comando da programação da Serra Negra FM.

Dorinha Araújo e Wanildy Porto, que eram locutoras da Radio desde a fundação.
Há 1 ano ouve algumas divergências e por motivo de força maior elas abandonaram o microfone da Radio Serra Negra FM, a perda para com os ouvintes foi enorme, e a rádio ficou com uma programação computadorizada e perdeu audiência para as concorrentes.
Mas devido a pedido da população nas redes sociais, elas resolveram e sentaram com a diretoria do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de São João da Serra Negra (Israel Pinheiro e Odirlei Magalhães) e entraram em um acordo, e estão de volta, desde o dia 1° de agosto animando a programação da Serra Negra FM 104.

Locutora: Dorinha Araújo

Dorinha Araújo que começou em 1° de outubro de 2011, apresenta de 08 às 10 horas, o “Bom dia Comunidade” trazendo informação e entrevistas, e de 10 as 12 horas, ela apresenta o “Máquina do Tempo” fazendo o ouvinte viajar no tempo com muito flashback.

Locutora: Wanildy Porto

Wanildy Porto começou na Serra Negra FM em março de 2012, e de 16 as 18 horas apresenta o “Expresso Sertanejo” com o melhor do sertanejo, muita moda bonita, arrebentando os corações dos ouvintes.

Locutora: Dany Vieira

A Serra Negra FM ainda tem Dany Vieira, de 12 às 14 horas.

Sthefany Porto

O jornalismo da Radio Serra Negra FM fica por conta de Sthefany Porto.

Sintonize e viage com elas nas ondas do rádio.

Radio Serra Negra FM 104
www.fmserranegra.net

Edmar Cunha/Diariopatrocinense