JOEL CARVALHO PARABENIZA DEIRÓ MARRA PELA REFORMA DO ABRIGO MUNICIPAL

Joel Carvalho participou nesta manhã da reforma e ampliação do abrigo do trabalhador.

Criado em 1992 pelo então presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Patrocínio Senhor Ezequias Reis em parceria com a secretária de ação social na época secretário Alcides Dornelas.

Sempre administrado pelo sindicato dos trabalhadores rurais em parceria com a prefeitura , em 2005 passa a administração para a prefeitura municipal.

Sem reforma nos últimos oito anos estava funcionando de uma forma muito precária e neste ano com uma visão futurista por parte do Prefeito Deiro Marra , Pastor Isac secretário de desenvolvimento social e Alcides Dornelas secretário de segurança pública o abrigo toma novos rumos.

O prédio continua sendo do sindicato mas em convênio e comodato com a prefeitura que fez a reforma e ampliação da obra física.

Mas o mais importante ali é o carinho e respeito com cidadãos de bem que vem para Patrocínio em busca de uma oportunidade de emprego e renda, a prefeitura cede através de uma equipe super qualificada de assistentes sociais , cozinheiras , ajudantes e etc , café da manhã , lanche à tarde e uma deliciosa sopa a noite para aqueles que estão nas dependências do abrigo.

Joel da Silva Carvalho em nome do sindicato dos trabalhadores rurais deixo uma mensagem de gratidão ao prefeito Deiro Marra, Pastor Isac e Alcides Dornelas pelo carinho e respeito com a classe trabalhadora.

Observação: Abrigo Municipal esse que eu (Edmar Cunha) fui Zelador durante 6 anos, de 2001 a 2006 e fiquei muito feliz, pois vejo que depois desta reforma vai atender melhor ainda aquelas pessoas que por ali passarem.

Fonte: Joel Carvalho.

www.diariopatrocinense.com.br