GREYCE ELIAS É CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL

A ex-vereadora Greyce Elias – sobrinha do ex-prefeito Júlio Elias – lançou no final da tarde desta quinta-feira (15) a sua pré-candidatura a deputada federal pelo Avante nas redes sociais. A informação é do site Mais Um Online.

Segundo a notícia, em um vídeo de aproximadamente 30 segundos, a filha do dr Elias José Abrão Neto e da também ex-vereadora Marta Elias, afirmou que acredita na política como instrumento de transformação social.

A política brasileira vive um momento de transição importante e necessário para voltarmos a ter confiança em nossos representantes. Assim como você, eu quero mudança porque acredito no Brasil! O futuro é construído de ações no presente. Juntos seremos agentes e protagonistas desta transformação. Venha!” — escreveu no post do Facebook que acompanha o vídeo.

Aval. Casada com Pablo César, o Pablito, ex-vereador de Belo Horizonte e atual superintendente do DNPM — onde fixou moradia nos último anos, exercendo as funções de Relações Institucionais da Câmara Municipal de BH — Greyce estava até dias atrás ‘sumida do mercado’ político rangeliano.

Entretanto, não se pode negar que tem um histórico eleitoral expressivo no município.

Elegeu-se vereadora em 2012 pelo PRB 10 com 854 votos. Nas eleições majoritárias de 2014, Greyce Elias se lançou candidata a deputada federal recebendo em Patrocínio exatos 8.647 mil votos. Em 2016, com o apoio do G23 de Lucas Siqueira e com dr. Marco Antônio de vice, foi candidata a prefeita obtendo 15.527 votos.

Fontes quentes, sulfurosas e fidedignas garantem que a jovem política será apoiada de novo, novamente e outra vez pelo G23. Caso não seja eleita para o parlamento — mas obtenha expressiva votação — Greyce vai automaticamente se cacifar para disputar a prefeitura daqui a 2 anos como a candidata do grupo.

Fonte: Mais Um online/Rede Hoje