HOMEM FOI MORTO POR POLICIAL NO BAIRRO MORADA DO SOL

Um homem foi morto a tiros por Policial Militar por volta das 13:00 horas, deste sábado 12.

O crime aconteceu na Avenida Coronel Astolfo Mendes, no Bairro Morada do Sol.

Douglas Humberto Correia, de 27 anos, o Chakalzinho, como era conhecido, tinha agredido a ex-mulher que conseguiu correr e pedir socorro ao militar, que estava de folga.
Segundo informações preliminares, o sargento da Polícia Militar estava de folga e olhava um lote a qual tinha a pretensão de adquirir no Bairro Morada do Sol.

A mulher chegou correndo, bastante ferida e gritando por socorro.

O militar acionou a Polícia Militar pelo telefone 190 e colocou a vítima dentro do próprio carro para leva-la ao hospital.

Antes de arrancar o veículo, o autor Douglas Humberto Correia, de 27 anos, conhecido como Chakalzinho ou Russo, chegou numa motocicleta Yamaha/XT 660cc preta.

Ele cercou o veículo do militar com a motocicleta, sacou uma pistola e apontou para o sargento pela janela do veículo. Sem pensar duas vezes, o policial reagiu e efetuou quatro disparos contra o criminosos.

Chakalzinho foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher estava bastante lesionada e também foi levada para a unidade de saúde por uma viatura da Polícia Militar.

Com a vitima, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e diversas munições.

O sargento foi detido e levado para o 46º Batalhão da Polícia Militar para os devidos procedimentos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. Segundo os militares, Chakalzinho era traficante e bastante conhecido no meio policial.

Fonte: Patrocínio online

www.diariopatrocinense.com.br