EX SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PATOS É ENCONTRADO MORTO EM MOTEL


O contador da prefeitura e ex-secretário municipal de Patos de Minas, Edvard Trajano Júnior, de 37 anos, foi encontrado morto no início da madrugada de quinta-feira (05/01) dentro de um quarto de motel, situado na Avenida JK, no Bairro Distrito Industrial II.

Ele estava desaparecido desde às 22h do dia anterior, quando fez contato com familiares via telefone.

Exames de necropsia feitos no Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas descartam indícios de morte violenta.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Alex Miller, após perder contato com a vítima desde às 22h de quarta-feira (04/01), os familiares registraram um boletim de ocorrência na cidade de Lagoa Grande relatando o desaparecimento de Edvard Trajano.

Já na noite do dia seguinte, os familiares identificaram que o celular do contador estava no motel.

A Polícia Militar, juntamente com o delegado regional de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, foram até o motel indicado pelo sistema de rastreamento do celular e encontraram o corpo da vítima dentro de um quarto.

O carro também estava dentro da garagem da suíte. Edvard foi encontrado caído, próximo à porta a porta de acesso ao banheiro. Ela estava de bruços e apresentava um corte profundo no supercílio.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que Edvard poderia ter sofrido um acidente dentro do quarto, já que o corpo e a cena não havia sinais de violência.

A perícia também localizou dentro do quarto uma porção semelhante a cocaína. 

O corpo então foi encaminhado ao IML –Instituto Médico Legal de Patos de Minas, onde o laudo pericial constatou que a causa da morte é natural.

Um exame toxicológico ainda será realizado. Com o resultado, a Polícia Civil descarta a suspeita de morte violenta.

A direção do motel acompanhou de perto o trabalho da polícia e se prontificou a auxiliar nas investigações.