JOEL CARVALHO RECEBEU DA PM CERTIFICADO DE COLABORADOR BENEMÉRITO

“Hoje, tenho a alegria e a honra de compartilhar com todos vocês um momento muito especial em minha jornada como Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio. Fui agraciado com o Certificado de Colaborador Benemérito pela Polícia Militar de Minas Gerais, um reconhecimento que transcende as palavras.

Este prestigioso certificado foi entregue em uma cerimônia solene pelo Tenente Coronel Sócrates Queiroz Caixeta, Comandante do Quadragésimo Sexto Batalhão da PMMG, e pela Coronel Marisa Cunha Nunes Rios, Comandante da Décima Região da Polícia Militar. Este momento representa não só um reconhecimento pessoal, mas também um reconhecimento do trabalho incansável e da dedicação de nossa entidade sindical.

Estive acompanhado nesta ocasião marcante pelo nosso Assessor Jurídico, Dr. Ernane Pereira de Rezende, e pelo meu afilhado e Vereador, Paulinho Peúca, cuja presença trouxe ainda mais significado para este evento.

Quero expressar minha gratidão à Polícia Militar de Minas Gerais pelos serviços inestimáveis prestados à nossa querida cidade de Patrocínio, tanto na área urbana quanto no meio rural. Esta parceria e reconhecimento fortalecem nossa missão e nosso compromisso com a comunidade.

A todos os militares e parceiros que também foram homenageados, meus sinceros cumprimentos. Juntos, continuamos a construir uma sociedade mais justa, segura e fraterna.

Um forte abraço,” finaliza Joel Carvalho

Joel da Silva Carvalho
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio