BORGES É BI-CAMPEÃO AMADOR DE PATROCÍNIO

Aconteceu neste sábado, 1° de julho no Pedro Alves do Nascimento, a grande final do Campeonato Amador da Primeira Divisão entre Borges e Carajás/Fluminense.

Campeonato organizado pela Liga Patrocinense de Futebol com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Patrocínio e recebeu um bom público na finalíssima, a torcida dos Borges tomou conta das arquibancadas.

Em jogo muito acirrado, o Carajás/Fluminense fez 1 x 0 com o volante Joilson aos 13′ do primeiro tempo, e o Borges com o atacante Duduzinho aos 27′ minutos, também do primeiro tempo deixou tudo igual no placar.

No segundo tempo, o Carajás/Fluminense foi melhor nos primeiros 25 minutos, onde o atacante Xande pecou nas finalizações, desperdiçando no mínimo duas chances claras, e nos últimos 20 minutos de jogo o Borges fez aquela pressão e teve um lance de penalidade não marcada pelo árbitro Márcio Leocadio, onde o lateral Tom meteu a mão não bola evitando o gol do Borges, lance bizarro que segundo o trio de arbitragem “não viram”, como vc confere na imagem abaixo.

Com o empate no tempo normal, a decisão foi para as cobranças de pênaltis, o goleiro Brayan da equipe dos Borges, brilhou e defendeu duas cobranças, e sua equipes fez 4 x 1 e deu o título para o Borges de Guimarânia, sagrando-se Bicampeão Amador da Primeira Divisão de Patrocínio merecidamente.

O prefeito Deiró Marra fez a entrega das premiacoes aos finalistas, juntamente com o Presidente da LPF Eric Fernando e o Secretário de Esportes Mauro Henrique Nogueira.

Borges

Carajás/Fluminense

O árbitro central foi Márcio Leocádio, auxiliados por Klrnio Silva e Farley Galiza, o 4• árbitro foi Reinaldo Ribeiro.

Queria aqui parabenizar o Renato Bougleux, toda diretoria, atletas e torcedores do Borges, torcida que deu um show nas arquibancadas do Pedro Alves do Nascimento.

E também todos do Carajas/Fluminense que fez um belíssimo campeonato e fez uma final digna abrilhantando ainda mais o título do Borges.

Veja mais fotos da grande final:

Fotos: Edmar Cunha

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense