ATLÉTICO MINEIRO SURPREENDE AO CONTRATAR PROMESSA DO PTC

Alexandre Augusto da Silva Freitas, de 12 anos, se tornou a mais nova aposta do Atlético Mineiro para reforçar suas categorias de base.

O clube alvinegro está investindo em jovens talentos promissores, visando fortalecer suas equipes de base e garantir um futuro promissor.

A contratação de Alexandre é uma prova do comprometimento do Atlético em identificar e desenvolver jogadores em ascensão.

Originário de Patrocínio, Alexandre tem se destacado tanto no futebol de campo quanto no futsal. Seus dribles, precisão nos passes e visão de jogo têm encantado torcedores e especialistas.

Sua performance excepcional no campeonato mineiro de futsal chamou a atenção de diversos clubes, mas foi o Atlético Mineiro que conseguiu assegurar sua contratação, mostrando sua capacidade em atrair jovens talentos.

O apoio do Patrocínio Tênis Clube também foi fundamental para o desenvolvimento de Alexandre. Sob a orientação dos treinadores Jhonatas Silva e Matheus Ferreira, ele teve a oportunidade de evoluir e disputar grandes competições, como o Campeonato Mineiro de Futsal – Interior e Estadual, além da Taça Brasil de Futsal 2022. Alexandre também foi artilheiro do Campeonato Mineiro de Futsal em 2022.

Agora, sob os cuidados dos profissionais da base do Atlético Mineiro, Alexandre terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades e continuar sua trajetória promissora no futebol.

O clube está confiante de que o jovem craque contribuirá para o aumento do potencial das equipes de base do Galo, tanto em termos de qualidade técnica quanto de resultados.

O presidente do Patrocínio Tênis Clube, Fábio Ferreira, também merece destaque pelo seu apoio ao futsal e ao desenvolvimento de jovens atletas.

Por: Gilber Barros/PTC