VIVEIRO SEGUE LÍDER E FERROVIÁRIO GOLEIA O AMÉRICA NO AMADOR DA SERIE A

Foram realizados neste final de semana 21 e 23 de abril, a 5ª rodada do amador da série A da cidade.

6 jogos movimentaram essa rodada, confira como foi:

No feriado de Tiradentes na sexta-feira 21, no Peúca o Vera Cruz/Pet Shop Joy do Paulo César China venceu o Semente Agro Campo por 3 X 1 e voltou a subir na tabela.

Também no Peúca o Borges venceu o Ubirajara que ameaçou não entrar em campo, mas acabou entrando, fez uma partida impecável, merecia a vitória, mas acabou tomando um gol de pênalti cobrado pelo artilheiro Gilbertinho, final Borges 1 x 0 e segue como vice-lider com um jogo a menos. menos 1 X 0

Ainda na sexta-feira o Macaúbas do Sr. João Barbudo venceu o Santos no Ferroviário por 6 X 3, em um jogo bem movimentado e com muito bola na rede.

Já no domingo 23, no Ferroviário o time da casa goleou o América, em jogo que o América mais uma vez teve dificuldades de colocar a equipe em campo por falta de atletas, o Ferroviário comandado pelo Antônio Cascão não tinha nada haver com o problema e aplicou uma goleada histórica de 8 X 2 em cima do rival

No Peúca o Viveiro do Markim sem o atacante Negilson, venceu o Celso Bueno do Edson Coquinho por 2 X 1 e segue líder isolado do campeonato.

E para fechar a 5ª rodada, o Carajás/Fluminense que jogou 3 jogos em 4 dias, venceu o Real Di Roma por 3 x 1, conseguindo a 2ª vitória seguida na série A do ano, mas segue em 6° lugar na tabela.

Veja como ficou a classificação após a 5ª rodada:

Gilbertinho segue como artilheiro do campeonato com 7 gols marcados, confira:

A próxima rodada será realizada no próximo final de semana com os seguinte jogos:

Real Di Roma x Ferroviário

Macaúbas x Borges

Viveiro do Markim x Semente Agro Campo

Ubirajara x Vera Cruz/Pet Shop Joy

Carajas/Fluminense x Santos

América x Celso Bueno

* Vale lembrar que Ferroviário e Borges tem uma partida a menos que os demais.

Edmar Cunha/Diariopatrocinense