EDY BRITO & SAMUEL BATERAM RECORDE DE PÚBLICO EM SANTO ANTÔNIO DO QUEBRANZOL

Na noite deste sábado, 16 de julho de 2022, aconteceu o grande e tão esperado show da dupla Edy Brito & Samuel em Santo Antônio do Quebranzol, povoado situado a 50 km de Patrocínio-MG.

A carismática dupla de baianos, de origem cigana, radicados em Goiania, chegaram ao povoado por volta das 23h30mim, atendendo atenciosamente seus fãs com fotos e autógrafos.

Por volta das 00h30min subiram ao palco e fizeram um show que levaram a multidão ao delírio com músicas como “Ponto G e Mudar pra que?” e várias outras de sucesso em todo país, e emendou até algumas de Silveira & Silveirinha e contou com uma palhinha do “Jota V”cantor criado em Santo Antônio do Quebranzol, sertanejo que já faz sucesso em todas as plataformas digitais.

A festa que já está em sua 74° edição, registrou público recorde, mais de 10 mil pessoas, recorde até então de Rio Negro & Solimões em 2018 que registrou cerca de 9 mil pessoas.

Agradecimentos ao Fábio Cunha, a Prefeitura Municipal e a todos os organizadores e colaboradores desta tradicional festa de Santo Antônio do Quebranzol, que já se tornou a maior e melhor festa de arraial do país.

Fotos: Edmar Cunha

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense