CINE FAMÍLIA NA PRAÇA VOLTA A PATROCÍNIO COM 2 FILMES NACIONAIS

No dia 14 de julho, Patrocínio recebe mais uma edição do Cine Família na Praça, experiência de cinema a céu aberto que promete encantar a população de Patrocínio.  

O evento será realizado em frente ao Museu Municipal / Praça da Matriz, a partir das 18h, com acesso liberado às 17h para acomodação da comunidade.

Serão apresentados dois filmes nacionais recém-saídos do cinema: “Turma da Mônica – Lições” – produção brasileira mais assistida após o seu lançamento nas telonas com mais de meio milhão de espectadores – e  D.P.A.3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, outro sucesso de público, já visto por mais de 420 mil pessoas, segundo a plataforma Filme B.

Em cartaz na sua cidade! 

No “Turma da Mônica – Lições”, que será exibido às 18h, Mônica (Giulia Benitte), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) são separados por seus pais, que concluem que o tempo que passam juntos estaria os prejudicando. 

A partir dessa ruptura, são forçados a encontrarem novos amigos e enfrentarem seus próprios medos e inseguranças. Para continuarem juntos, decidem tomar uma medida drástica: fugir.

O segundo filme “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, será exibido às 20 horas, e conta a história de um grupo de amigos que vê seu porteiro em apuros ao encontrar entre os escombros de um avião uma relíquia em formato de colar que era, na verdade, uma das metades do valioso ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. 

Para ajudá-lo, o trio viaja o mundo para chegar no ponto mais congelante do planeta e conta com a ajuda da feiticeira Berenice (Nicole Orsini).

Um verdadeiro cinema a céu aberto!

Para completar a experiência e deixar o cenário ainda mais elegante e charmoso, a Praça da Matriz receberá 600 cadeiras, com apoio de braço, além de passarela com carpete vermelho e iluminação cênica. Para a exibição dos filmes, a estrutura ainda contemplará sistema de projeção a laser de alta definição e uma tela de 40m².

Marcelo Mamede, coordenador do projeto e da produção, ressalta que tudo é preparado com muito carinho. “Nossa equipe chega dias antes para transformar o local em um verdadeiro cinema a céu aberto, afinal nosso intuito é a democratização do acesso ao cinema com a exibição de filmes recentes e adequados para toda a família curtir junto em um espaço confortável e seguro “, afirma.

O Cine Família na Praça é patrocinado pela Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e realizado pela Moinho Cultural com apoio da Prefeitura de Patrocínio.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de Telecom e TI para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A companhia oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas.

Com 68 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de 115 mil km de fibra óptica que serve, atualmente, mais de 372 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal. Para todos esses locais, a empresa investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.

Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4,5 mil associados – como são chamados os colaboradores da empresa – comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.

Sobre a Moinho Cultural

Fundada há 17 anos, a Moinho Cultural é uma Produtora que atende Empresas Patrocinadoras e Agências de Publicidade e de Relações Públicas com a disponibilização de projetos próprios para patrocínio e criação de projetos sob medida, sempre alinhados às estratégias de comunicação do cliente, gerando entregas de qualidade que favoreçam a visibilidade, fortalecimento e reputação de marca.

Além Cine Família na Praça, possui em seu portfólio projetos de sucesso, como:  Fundinho Festival – Jazz e Blues; Diversão e Arte: Música para Crianças de Todas as Idades; Festival de Inverno da Serra da Canastra; e Expresso Literário; os quais juntos totalizam 40 eventos realizados em 22 diferentes municípios, para um público de cerca de 152 mil pessoas.

Serviço

Cine Família na Praça

Patrocínio – 14 de julho

Praça da Matriz.

Abertura do espaço – 17 horas

Primeiro filme – Turma da Mônica – Lições – 18 horas

Segundo filme – D.P.A 3 – 20 horas

Gratuito 

Classificação indicativa: livre para todos os públicos.