WELITON PRADO DISPONIBILIZA MAIS R$5 MILHÕES DE REAIS PARA HOSPITAL DO CÂNCER DR. JOSÉ FIQUEIREDO

Com muita alegria em meu coração e com a sensação de dever cumprido, hoje (01) é um dia que, com certeza, entrará como um marco na história da saúde de Patrocínio.

Graças à parceria Weliton Prado e Thiago Malagoli, tivemos a felicidade de entregar nas mãos do Presidente do Hospital de Câncer “Dr. José Figueiredo”, meu amigo Thiago Miranda, cheque no valor de R$ 5 MILHÕES DE REAIS, para dar continuidade às obras do Hospital de Do Câncer Dr. José Fiqueiredo.

Dessa forma Weliton Prado em parceria com o Vereador Thiago Malagoli se torna o agente político que mais recursos alocou para Patrocínio e Para o Hospital.

Graças ao Deputado, até o final do ano já teremos o Centro de Prevenção Júlia do Prado em funcionamento, juntamente com a carreta de exames de prevenção, com 100 % de emendas do Deputado Weliton Prado, que fará a busca ativa dos prováveis casos de câncer de nossa população; e em até dois anos, com as bençãos do Senhor e contribuição de todos, teremos nosso Hospital de Amor em Patrocínio.

Na ocasião parabenizo ao Presidente Thiago Miranda, cuja presença tem sido fundamental para os avanços inimagináveis obtidos até aqui, ao Prefeito Deiró Marra, o Secretário de Saúde Luiz Eduardo Salomão, o Secretário de Obras Weliton Mamazão e o Presidente do Sindicato Rural Marconi Malagoli.

Quanto ao Deputado Federal Welinton Prado, uma vez mais ressalto nossa parceria e agradeço sua sensibilidade com as demandas apresentadas por esse Vereador, buscando sempre atender aos anseios e necessidades de nossa população patrocinense.

Os recursos foram empenhados pelo município e assim que for concretizado serão transferidos pelo plano de trabalho pro HC em parcelas mensais !!!

Texto: Redes Sociais/Thiago Malagoli

Edmar Cunha/Diariopatrocinense