TEJUCO E CAXAMBU ESTÃO NA GRANDE DECISÃO DO RURAL 2022

Duas partidas na tarde desse domingo, 22 de maio de 2022 definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Rural.

Os jogos de volta das semifinais aconteceram no estádio Daniel Caldeira com um público gigante que dividiram as arquibancadas para empurrar suas equipes, destaques para as torcidas de Tejuco (toda uniformizada) e da Mata da Bananeira.

No primeiro jogo, Tejuco e Mata da Bananeira travaram um grande duelo, onte o Tejuco teria que vencer por pelo menos 1 gol de diferença e acabou fazendo 3 X 1 e ficando com a vaga na final.

Tejuco fez 1 x 0 logo no início, no começo do segundo tempo ampliou para 2 X 0, aos 40′ do segundo tempo a Mata da Bananeira aproveitou a falha do goleiro do Tejuco e fez 2 X 1 resultado que levaria a decisão para as penalidades, mas logo depois o Tejuco também aproveitou de uma falha de marcação dentro da área e fez 3 X 1, passando a grande final.

Na outra partida entre Caxambu e Atlético Macaúbas, desta vez empataram em 1 X 1, e como o Caxambu tinha vencido o jogo de ida por 3 X 0, passou a grande final.

Mata da Bananeira

O time do Caxambu sobrou em campo nessa semifinal e chega com moral pra grande decisão.

Tejuco

A grande final entre Caxambu e Tejuco acontecerá no próximo domingo, 29 de maio às 10 hs no Estádio Pedro Alves do Nascimento.

A disputa de terceiro lugar acontecerá no sábado, 28 as 16 hs no Estádio Daniel Caldeira.

Camoeonato realizado pela Secretaria de Esportes com parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio que dará uma premiação no valor de 15 mil reais em vale compras no Supermercado do Sindicato.

Fotos: Edmar Cunha

Edmar Cunha/Diariopatrocinense