FOI REALIZADO A CERIMÔNIA DE ABERTURA DO CAMPEONATO RURAL E COPA STR DE FUTSAL

Aconteceu nesta sexta-feira, 11 de março de 2021, a cerimônia de abertura da Copa STR de Futsal e do Campeonato Municipal de Futebol Rural.

O evento foi realizado no Ginásio do Patrocínio Tênis Clube e contou com todas as equipes participantes.

A pré-candidata a deputada estadual Maria Marra representou seu pai e prefeito Deiró Marra, e enalteceu a realização dessas competições.

Segundo Maria Marra, o homem do campo merece esse momento de lazer e diversão.

Também fez presente o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, Joel da Silva Carvalho que irá patrocinar os campeonatos com 15 mil reais em premiaçoes em vale compras no Supermercado do Sindicato para os vencedores e melhores colocados.

Vereador e Presidente da Câmara de Patrocínio, Florisvaldo José de Souza também marcou presença e elogiou a parceria entre Secretaria de Esportes e STR, sindicato esse que nessa data fez 50 anos, onde em 11 de março de 1072 Samuel Pinheiro pai de Joel Carvalho fundou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio.

O Secretário Mauro Nogueira e o Coordenador Maurilio Gabriel falou da importância do esporte também na zona rural, e que sobre seu comando o homem do campo também tem voz e vez, e contou com a presença do vereador Natanael Diniz, secretário de obras Wellington Mamazão, Coordenador de compras Rinaldo Santos, presidente do Conselho Deliberativo do CAP Rinaldo Luqui, Coordenador do Seaspa Dieferson Pezão, Coordenafor do SINE Lucas Novaes, presidente do PTC Fabio Ferreira e Sgt Adriano do TG 04 020 do Tiro de Guerra.

As equipes foram apresentadas e duas partidas foram realizadas, Martins empatou em 0 X 0 com o Salitre, e a Rua dos Crioilos venceu o São João por 2 X 1.

Veja fotos do evento:

Edmar Cunha/Diariopatrocinense/ Capital FM