Policia 

POLÍCIA MILITAR IMPEDE A CONSUMAÇÃO DE UM ROUBO E SUSPEITO MORRE

Na oitenta de sábado, 15 Janneiro de 2022, por volta de 19 horas e 15 minutos, na Fazenda Macaúbas de Baixo, a PM foi acionada pelo proprietário da fazenda alegando que ela estava sendo invadida por um autor (barracão de defensivos agrícolas).

Guarnições da PM deslocaram para o local e realizaram abordagem sendo o autor localizado, momento em que este sacou uma arma da cintura, virou em direção aos militares fazendo um movimento brusco, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo em sua direção.

O autor foi contido, algemado e verificado que ele ainda portava uma faca na cintura.

O autor sofreu um ferimento na cintura, sendo socorrido pela equipe policial até pronto socorro onde recebeu cuidados médicos.

Após os militares conterem o autor foi verificado que a arma que ele portava tratava-se de um simulacro de pistola.

O autor confessou que no dia 09 de janeiro roubou a camionete Fiat/Strada, de cor branca, placa RTC3J64, na cidade de Monte Carmelo, utilizando o mesmo simulacro apreendido nesta data e que havia escondido a Fiat/ Strada na entrada da fazenda e após rastreamento o veículo foi localizado no local indicado pelo autor com, inclusive, os produtos que estavam sendo subtraídos no barracão.

O material que estava sendo subtraído pelo autor foi restituído para a vítima; a Fiat/Strada foi removida.

Posteriormente, a Polícia Militar recebeu a informação do hospital que o autor João Paulo de Souza Matias de 40 anos não resistiu e veio a óbito.

ASCOM: 46 BPM de Patrocínio

Posts Relacionados

Enviar comentario