REUNIÃO DEFINEU INÍCIO DE CAMPEONATO RURAL E COPA STR DE FUTSAL 2022

Na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, aconteceu a primeira Reunião para definições do Campeonato Municipal de Futebol Rural, e também a Copa STR de Futsal.

A reunião foi dirigida pelo Coordenador de competições da SMEL Willian Rogério e contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes Mauro Henrique Nogueira, do Sub Secretário Maurílio Gabriel, e também com a presença ilustre do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, (patrocinador da competição), Joel de Carvalho.

Vários representantes marcaram presença, e puderam expressar suas opiniões para que as competições ocorram sem problemas.

10 equipes se mostraram querer participar do Campeonato de Futebol Rural e 6 na Copa STR de Futsal.

No Campeonato de Futrbol Rural, ficou definido que jogadores com vínculo com a Zona Rural poderão disputar a competição e que todas equipes poderão assinar num goleiro que mora na cidade sem vínculo com a zona rural.

Já na Copa STR de Futsal, só disputarão atletas que residem na zona rural.

O Campeonato de Futebol Rural terá uma premiação de 10 mil reais, e a Copa STR de Futssl 5 mil reais em premiação, lembrando que a premiação serão em vale compras no Supermercado do Sindicato, o Supermercado mais barato da cidade.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio e Região comemora-se 50 anos de fundação nesse ano, é bom lembrar que o fundador foi o pai do Presidente Joel Carvalho, Samuel Carvalho em 11 de março de 1972.

As inscrições continuam abertas, e as equipes interessadas podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes, lembrando que serão inscrições limitadas em no máximo 16 equipes por competição.

A Copa STR terá início no dia 11 de março, já o campeonato Municipal de Futebol Rural, terá o Torneio Início realizado no dia 13 de Março.

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense/ Capital FM