MENSAGEM DE ANO NOVO À POPULAÇÃO PATROCINENSE, VEREADOR THIAGO MALAGOLI

Queridos patrocinenses!

Hoje um novo ano começa trazendo consigo 365 novas oportunidades e chances para todos nós.

Até aqui, em meio à uma terrível pandemia, Deus nos permitiu permanecer fortes e com gratidão à Ele vamos aproveitar essa nova chance!

Para tal vamos exercitar a renovação: olhar para trás, agradecer tudo que aconteceu, mas sobretudo correr atrás de nossos desejos, garantirmos plenas realizações e novas conquistas.

Vamos com alegria, colocar um sorriso no rosto, valorizar a vida, as pessoas que amamos, e iniciarmos um ciclo de solidariedade, humanização e qualidade de vida para toda nossa Comunidade.

Nesse ano que termina tive a oportunidade de trabalhar à favor de causas importantes, que beneficiaram a muitos, e nesse ano pretendemos alçar voos ainda mais altos e atingirmos a todos.

Tenho plena consciência que é essa minha obrigação e é isso que esperam de mim, e deixo aqui meu compromisso de continuar honrando e representando com respeito à você que me confiou tamanha responsabilidade.

Obrigado! Feliz 2022.

“…Aqueles que esperam no Senhor, renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”. Isaías 40:31 “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”. Jeremias 29:11

Vereador Thiago Malagoli