DEIRÓ ANUNCIOU O RATEIO DO FUNDEB AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Deiró deu grande e boa para a Rede Municipal de Educação, tratando sobre a distribuição do rateio dos recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira,v30vde dezembro de 2021, ao lado de sua filha Maria Clara Marra, ardorosa defensora da Educação, Deiró anunciou que 976 servidores, de forma igualitária (do auxiliar de serviços gerais ao professor com graduação), terão R$ 2.243,00 depositados em suas contas no dia 5 de janeiro, o valor total rateado foi de R$ 2.189.168,00.

Deiró esperou até o último minuto para atingir o maior número possível de servidores, o que foi possível graças à alteração na lei federal.

O prefeito enviou o Projeto para a Câmara Municipal e uma ação conjunta entre os Poderes Executivo e Legislativo propiciou a conquista de mais esse benefício, comprovando o compromisso dos representantes da população com a valorização dos profissionais da Educação do Município.

Nesse particular registro os méritos do Vereador Professor Natanael, em sua luta para que tal intento se efetivasse.

Deiró Marra proveitou a oportunidade para agradecer a todos os servidores municipais da área educacional pelo trabalho de excelência que desenvolvem, com empenho, dedicação, atuação brilhante e compromisso em um ano letivo tão desafiador.

São todos merecedores de mais essa conquista.

ASCOM