NOITE DE GALA NA FESTA DO PATROCINENSE ILUSTRE MARCOU O LANÇAMENTO DO “CONEXÂO REGIONAL”

Aconteceu no último dia 03 de dezembro em Patrocínio, o lançamento do mais novo Jornal Impresso da região, o CONEXÃO REGIONAL.

Durante a apresentação da nova mídia, os organizadores do evento homenagearam empresários, profissionais liberais, representantes de cooperativas, associações e sociedade civil com as comendas: “Patrocinense Ilustre” e “Destaque 2021”.

Os oradores Dr. Thomaz José Marra de Aquino, Presidente da UNIMED Patrocínio, Fausto Amaral da Fonseca, Presidente da Cooperativa Agropecuária de Patrocínio e Dalmo Arvelos Alves, Presidente Executivo do Grupo OnNet Telecom discorreram sobre a importância da imprensa e sua contribuição no desenvolvimento de qualquer sociedade.

O Buffet do Cilim , a banda Mamma Jamma e a dupla Matheus Ferraz e Thiago deram o brilho especial a essa memorável solenidade.

O jornalista e acadêmico em Direito, Humberto Correia finalizou a noite agradecendo a Deus, aos convidados presentes e felicitou a todos os homenageados pelo que representam em nossa Comunidade, tornando-os nessa noite ainda mais ilustres e especiais.

Confira as imagens da solenidade.