AMÉRICA GOLEIA O VIVEIRO DO MARKIM E SEGUE INVICTO NO CAMPEONATO AMADOR

América e Viveiro do Markim se enfrentaram na tarde desse sábado, 11 de setembro de 2021 no estádio Daniel Caldeira pela quarta rodada do campeonato amador da primeira divisão.

Jogo com bastante do torcida nas arquibancadas, que viram um bom futebol e um dos melhores jogo do amador desse ano.

Em um jogo bastante movimentado e que era para ser equilibrado, mas não foi isso que se viu, o América massacrou a equipe do Viveiro do Markim, fez 4 x 0, sem dar chances para o adversário, e embalou de vez, chegou ais 10 pontos, é o líder e já está praticamente com a vaga garantida para a segunda fase.

Logo aos 20′ do primeiro tempo o zagueiro Pedrão fez 1 x 0 para o América.

Depois foi a vez do atacante Lucas receber lancamento de Pedrão e fazer um golaço sem chances para o goleirão Maurilio, 2 X 0 América.

Breno fez 3 x 0, jogando o Viveiro contra as cordas.

Negilson tentando a reação descontou para o Viveiro em um bonito gol.

Mas, Breno novamente em tarde inspirada fez 4 X 1 para o América fechando o caixão da equipe do Viveiro do Markim.

Essa equipe do América que teve como técnico o diretor presidente e atleta Batista, que substitui Marcinho que pediu afastamento para resolver problemas particulares, está enchendo os olhos de quem gosta de ver o bom futebol, já que é uma equipe que tá se encaixando e joga um futebol para frente, um futebol vistoso, encurralando os adversários, mais lógico pregando respeito a todas as equipes do campeonato.

AMÉRICA: 39 Dossú, 44 Ciel, 3 Junão, 23 Pedrão, 6 Baiano, 5 Alan, 8 Flavinho/30 Marco Túlio, 10 Thiaguinho/31 Raniel, 77 Alex/20 Flávio, 7 Breno e 9 Lucas/21 Edmilson. Tecnico: Batista.

VIVEIRO DO MARKIM: 1 Maurilio, 20 Bruno, 99 Rodrigo/5 Marquinhos, 4 Ricardo, 2 Rafael, 8 Ezequiel, 21 Edmilson, 11 Ítalo/33 Pedrão, 30 Carlinhos/33 Pedrão, 30 Carlinhos/11 David, 10 Negilsom e 11 Ronaldinho. Técnico: Willian Rogério.

ARBITRAGEM:

Helio Aparecido, Klenio Silva e João Henrique Peixoto, que fizeram um belo trabalho.

No outro jogo da tarde, o Borges venceu o Jardim Eldorado por 1 X 0 no estádio Assis Filho.

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense/Capital FM