AMÉRICA VENCE E DIVIDE LIDERANÇA COM O VERA CRUZ/PET SHOP JOY NO AMADOR

Aconteceu neste final de semana, 4 e 5 de setembro, a terceira rodada do campeonato amador da primeira divisão.

No sábado 3 jogos movimentaram os gramados, em Guimarania em briga de “gigantes” o América derrotou o Borges que estava com 100% de aproveitamento, em um jogo muito acirrado, onde a raça, determinação e a tradição do América levou vantagem no confronto e trouxe os 3 importantissimos pontos para casa.

No Daniel Caldeira, o Fluminense/Carajas acabou ficando no empate em 2 x 2 com o Viveiro do Markim, jogo muito bom com atletas de alto nível, mais cada time ficou apenas com um ponto.

Tambem no sábado, o Martins fez um bom jogo e venceu a primeira no campeonato, bateu o forte Jardim Eldorado por 2 x 1, o Jardim Eldorado segue sem vencer na temporada 2021.

Ja no domingo duas partidas, no Assis Filho o Vera Cruz/Pet Shop Joy que praticamente não tinha nenhum jogador no banco de reservas fez uma boa partida e venceu o Ubirajara por 2 x 1, a equipe contou com a estreia do experiente Silvério como treinador, segue firme no campeonato, já o Ubirajara que não pode contar com Diego Ávila suspenso usou seus jogadores experiente, mais acabou perdendo mais uma.

Vera Cruz/Pet Shop Joy

E para fechar a rodada, as 15 hrs em Macaúbas, o time do Sr. João Barbudo venceu o Santos por 3 x O, a equipe santista segue sem pontuar na competição e o Macaubas deu uma respirada.

CLASSIFICAÇÃO:

1° America: 7 Pts – saldo (5)
2° Vera Cruz/Pet Shop Joy: 7 Pts – saldo (2)
3° Borges: 6 Pts – saldo (6)
4° Flu/Carajás: 5 Pts – saldo (2)
5° Viveiros: 5 Pts – saldo (1)
6° Macaúbas: 4 Pts – saldo (2)
7° Martins: 4 Pts – saldo ( 1)
8° Eldorado: 1 Pts – saldo (-2)
9° Ubirajara: 1 Pts – saldo (-7)
10° Santos: 0 Pts – saldo ( -9)

PRÓXIMA RODADA:

Jardim Eldorado x Borges

América x Viveiro do Markim

Santos x Martins

Macaubas x Vera Cruz/Pet Shop Joy

Fluminense/Carajas x Ubirajara

Fotos: Edmar Cunha/Alair Constantino

Edmar Cunha/Diariopatrocinense/ Capital FM