GRANDE JOGO DE DESPEDIDA DE FRANCISCO ASSIS DO FUTEBOL AMADOR DE PATROCÍNIO

Sábado (4), a partir das 16:45h, no bairro Serra Negra acontecerá a a despedida de Francisco de Assis do futebol amador. Vários jogadores da cidade e região foram convidados para prestar essa homenagem a Assis.

A ideia desse jogo de despedida partiu dele e de seu filho Jancles, além de amigos próximos.

Francisco é conhecido na cidade por atuar em várias equipes do futebol amador. Sua marca registrada sempre foi a garra dentro de campo e um temperamento um tanto quanto explosivo.

Na partida de despedida contarão com vários jogadores conhecidos na cidade e região como já foi falado, entre eles estão alguns jogadores do time Real São Lucas como: Eduardo Rodrigues ,Jonatan Castro ,Washington Cavalcanti, Luizinho, Fábio, Neguinho, Marcelo Jiló. Além de outros amigos de infância de Assis.

Outras presenças ilustres serão alguns integrantes da Sociedade Esportiva Patrocinense (SEP), Wendel, Barriga e Alê.

Marinho ex-Corinthians foi outro convidado especial porém ainda não confirmou presença.

Contra o time do Real São Lucas, a equipe Amazonas, que leva esse nome em homenagem à equipe de 2007 de Assis, ainda não foi revelada, porém promete uma equipe fortíssima para encerrar sua participação nos campos com chave de ouro.

Francisco de Assis e seu filho Jancles, além de todos os jogadores que irão participar desta despedida, convidam a todos que queiram prestigiar e assistir uma grande partida.

Será a partir das 16:45h no Estádio Luiz Alberto Marques, no bairro Serra Negra

Fonte: Eric Fernando e Jancles