ROTATÓRIA DAS AVENIDAS JOÃO ALVES DO NASCIMENTO E JACINTO BARBOSA ESTÁ SENDO TRANSFORMADA EM UMA PRAÇA DE ESPORTES E LAZER

A rotatória que fica na confluência da nova avenida João Alves do Nascimento com avenida Jacinto Barbosa, será transformada em uma bela praça, onde, além do lazer, se poderá praticar atividades físicas, esportes e cuidar da saúde.

No projeto, cuja construção já demos início esta semana, consta ampliação da iluminação, que será em led, parque infantil, academia ao ar livre e espirobol, quadra de vôlei e peteca com refletores, área livre cimentada para prática de atividades esportivas, pista de caminhada com 3 metros de largura em seu entorno, banheiro com acessibilidade e bebedouro.

Também pensamos no paisagismo, mantendo as palmeiras ao redor de toda praça para proteção, além de jardins, bancos e um pergolado (caramanchão).

Além de atender à antiga solicitação dos moradores daquela região de nossa cidade, envolvendo bairros importantes como Nossa Senhora de Fátima e São Judas, com este detalhe estamos coroando a grande obra da Avenida João Alves do Nascimento, proporcionando uma opção a mais em qualidade de vida e bem-estar para as famílias.

Para que você acompanhe de perto, em breve trarei notícias sobre o andamento desta obra.

ASCOM