VEJA COMO FOI A CARREATA PRÓ-BOLSONARO EM PATROCÍNIO-MG

Aconteceu em Patrocinio-MG na manhã do ultimo sábado, 17 de julho de 2021, uma manifestação em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro.

A manifestação foi convocado pelas redes sociais, no entuito de mostrar o apoio do povo patrocinense ao presidente da República.

Os manifestantes se concentraram nas proximidades do Hipermercado Mart Minas, Posto Capuano, onde se organizaram e fizeram um passeio por toda cidade.

Segundo o Advogado Átila Nascimento, organizador do evento, participaram da carreata cerca de 74 e 359 automóveis, totalizando 433 veículos, e mais de 1 mil manifestantes.

O ato passou por vários bairros da cidade e terminou na Praça Honorato Borges, onde foi feita uma oração pela saúde do presidente Jair Bolsonaro, que se recupera de uma obstrução intestinal.

O trio elétrico foi comandado pelo radialista Carlinhos Bill e o advogado Átila Nascimento que ainda contou com as presenças do Deputado Federal, Cabo Junio Amaral (PSL) e o vereador de Uberlândia, Cristiano Caporezzo (Patriota).

O vereador Roberto Margari também marcou presenca no ato juntamente com sua família mostrando todo apoio ao Capitão.

Os manifestantes que se cobriran com as cores da bandeira do Brasil, foram ovacionados por onde passavam, mostrando assim a força do Presidente Jair Bolsonaro, que deverá concorrer a reeleição em 2022.

Com diz o presidente ” O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”

Veja fotos do evento:

Fotos: Grupo Carreata Pró-Bolsonaro no Watsaap/Redes Sociais

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense