DEIRÓ MARRA VISITA NOVO PRONTO SOCORRO DE PATROCÍNIO

Deiro Marra visitou novo Pronto Socorro Municipal, veja o que o prefeito postou em suas redes sociais:

“Hoje a tarde estive no novo Pronto Socorro para ver de perto a organização dos detalhes da estruturação interna desta magnífica Casa de Saúde que tanto nos orgulha.

Tenho a satisfação de comunicar que já foram adquiridos praticamente todas as aparelhagens, equipamentos, materiais e mobiliários hospitalares, tudo de primeira qualidade, que vão possibilitar seu pleno funcionamento.

Hoje pude acompanhar a montagem do moderno aparelho de Raio-X e deparei com os móveis planejados já prontos; vistoriei todas as áreas de consultórios e solicitei que a ala pediátrica (pela qual tenho um carinho especial) seja toda decorada com motivos infantis, de forma lúdica e aconchegante. Quero que as crianças se sintam bem e confortáveis no espaço que é inteiramente dedicado a elas.

Foi construída uma estação de energia específica para o edifício, além de um possante gerador que, caso haja interrupção elétrica, vai garantir seu funcionamento normal. E também um sistema exclusivo de abastecimento de água com reservatório subterrâneo.

Já foram adquiridos geladeiras, fogão, microondas, bebedores e purificadores de água, 30 cadeiras de rodas e toda a parte de rouparia nova, lençóis, travesseiros, cobertores etc. Os elevadores se encontram montados e funcionando.

Também realizamos a aquisição de completa estrutura de informática, bem como a compra de um moderno PABX, com inúmeros terminais para o sistema interno de telefonia.

Enfim, toda estrutura que faz jus ao moderno prédio e ao sonho de nossa gente, que por mais de 30 anos sonhou sair de um porão improvisado na Santa Casa para esta que é a maior conquista em saúde de Patrocínio, totalmente executada com recursos próprios da Prefeitura.

Fiquei muito satisfeito com o que vi. Estou acompanhando tudo de perto, com muito interesse e dedicação.”

Deiro Marra