REAL SÃO LUCAS FAZ PARCERIA COM “DI ROMA PIZZA”

Em busca de novos patrocinadores, Jancles Matheus, Presidente do Real São Lucas, procurou o empresário, Otávio da Di Roma Pizza, que descidiu então fechar a parceria com o Real São Lucas.

Conversas foram iniciadas e tratadas com cautelas da parte de Otávio Dono da Empresa Di Roma Pizza e depois de muita conversa as duas partes chegaram a um acordo e descidiram que a marca da Pizzaria estará expostas não somente nos uniformes mas também em todos os itens da equipe apartir da temporada de 2021, e a partir desta mesma data o “Real São Lucas” se unificou e disputará todos os campeonatos dentro e fora de Patrocínio com o nome de.
(R.S.lucas/ DiRomaPizza)

O contrato foi anunciado por Jancles Matheus, Presidente da Equipe amadora de futebol em seu instagram.

Em entrevista ao Site Diario Patrocinense, o diretor da equipe Jancles explicou: “Entrei em contato com o Otavi, a procura foi feita por mim, expliquei a situação difícil, no qual se vive qualquer clube de futebol, seja profissional ou até amadora, que é o caso da gente, não pedi valores, apenas pedi ajuda, e o Otávio concordou com a minha ideia, analisou e aprovou meu pedido de Patrocínio, e agora nosso maior foco e fazer da empresa Di Roma Pizza, uma elevação ainda maior de vendas e visibilidade, fiquei muito feliz e agradecido a ele, que Deus o abençoe hoje é sempre” finalizou Jancles.

Otávio, diretor do Di Roma Pizza também falou para o Site Diário Patrocinense: “Nos estamos muito feliz em poder contribuir com a equipe do Real São Lucas, pois são a primeira equipe amadora que disputará o amador com o nome da nossa empresa que desde 2016, a DI ROMA PIZZA tem como missão levar aos clientes produtos de excelente qualidade com preço justo, trouxemos a inovação de combos e promoções diárias, e mantemos com diferencial amplo cardápio, entre sabores tradicionais e especiais, com pizza o dia todo, e hoje, conquistamos Patrocínio e toda região com mais três filiais nas cidades de: Uberaba, Patos de Minas e Serra do Salitre, e já adiantamos, não paramos por aí, se ainda não conhece, se surpreenderá! PEDIU, PROVOU, PIROU! “ finalizou.

O Real São Lucas/Do Roma Pizza estreia no Campeonato Amador da Segunda no próximo dia 12 de junho conte a a equipe Juventos.

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense