DEIRÓ MARRA ACOMPANHA DE PERTO A VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCACÃO

No início da noite desta quarta-feira, 26 de maio de 2021, o prefeito Deiró Marra esteve na Policlínica para acompanhar de perto a vacinação contra o covid-19 dos profissionais da Educação envolvidos no ambiente escolar, que estão em atividade, já trabalhando nas escolas das Redes Municipal de Ensino e Particular.

“Pude ver nos olhos de todos a satisfação em forma de esperança, aliviados por finalmente ter chegado esse momento tão aguardado. São profissionais dedicados, verdadeiros missionários que têm se desdobrado para levar adiante o ano letivo, pensando sempre em seus alunos.”

“Foi com muita alegria que anunciei hoje a aplicação dessa primeira dose nesses grandes guerreiros e guerreiras. Eu tinha que ir à Policlínica, porque também vivo com todos eles suas angústias, temores, expectativas, ansiedades e preocupações.”

“Estamos vencendo, com todas as precauções, com muita responsabilidade e planejamento, com amor à vida, às nossas famílias e ao trabalho. A segunda dose virá no tempo certo. Deus nos proteja e abençoe.” Encerrou Deiró Marra.

ASCOM