PIF-PAF ALIMENTOS ATENDE SOLICITAÇÃO DE THIAGO MALAGOLI COM INSUMOS AO ENFRENTAMENTO DO COVID-19, PELA SEGUNDA VEZ

Com gratidão compartilho com todos, que em 22 de fevereiro de 2021 enviei à PIF-PAF Patrocínio, Ofício N.068/21, solicitando que essa valorosa Empresa, por meio de suas atividades sociais, mais uma vez socorresse nosso Município diante dessa pandemia.

E hoje (16), participei da entrega de 100 Litros de Álcool tratado, 1.500 máscaras, e 100 Caixas de Luvas ao Secretário Municipal de Saúde Sr. Luiz Eduardo Salomão, ao Diretor do Pronto Socorro, Dr. Pedro Lulli, e aos funcionários Lúcio, e Nilton representando todos os servidores.

Os insumos são extremamente necessários às equipes da linha de frente no atendimento ao COVID.

Nessa oportunidade agradeço, através do Sr. Claudio Almeida Faria, Gerente Geral de Relações Institucionais e da Sra. Sabrina Faria, Michelle Felipe, e toda Diretoria da PIF-PAF Patrocínio, que não mede esforços em ser parceira de nossa cidade e, sem alarde, sempre que preciso, estende suas mãos e beneficia a todos nós.

Muito obrigado! “A alma generosa prosperará… o que oprime o necessitado insulta àquele que o criou, mas o que compadece do necessitado o honra.” (Provérbios 14:31).

Fonte: Thiago Malagoli