INICIADA ÀS OBRAS DO GRUPO BAHAMAS EM PATROCINIO

Por: Humberto Correia
Iniciada as obras da nova unidade do grupo Bahamas em Patrocinio

“Hipermercado deverá ser inaugurado no primeiro semestre de 2018 com investimento de 20 milhões”

De um pequeno comércio nascido em 1983, O Bahamas transformou-se na 22ª maior rede de Supermercados do Brasil, de acordo com o ranking 2016 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e quarta maior rede de Minas Gerais. Agora. 

O Grupo Bahamas ambiciona galgar mais alguns degraus na lista e figurar entre os 20 maiores do país. Com 39 lojas, sendo 29 de varejo e dez de atacado, a rede inicia o ano de 2018 com a construção da mais nova unidade do Grupo em Patrocínio ampliando suas lojas na região do Triângulo Mineiro, e Alto Paranaíba no segmento de atacarem. 

O novo empreendimento só foi possível graças à visão do prefeito de Patrocínio Deiró em alavancar novos empregos para a cidade atraindo novos investidores como é o caso do Grupo que construirá um grande empreendimento gerando aproximadamente 300 novos empregos diretos e indiretos.

 O novo complexo comercial teve na manhã desta segunda-feira, dia 18, os serviços de terraplanagem iniciados na Av. Faria Pereira,  no alto do Marciano Brandão, antiga sede do DER/MG. A expectativa é de que a obra seja concluída e inaugurada no primeiro semestre de 2018.

Texto: Humberto Correia da Silva

www.diariopatrocinense.com.br