ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DE EX-PREFEITO DE IRAÍ DE MINAS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM ROMARIA

Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 20h um acidente na entrada de Romaria, envolvendo 2 automóveis, um Volks Jetta e um Kia Cerato, acabou fazendo uma vítima fatal.

O veículo Jetta chegando em Romaria invadiu e colidiu de frente, vindo a cair capotado com as rodas para cima em um barranco e vindo a incendiar. Os ocupantes um homem  ex-prefeito de Irai de Minas, Antoninho Dall Agnol de 66 anos e uma mulher, foram socorridos pelo SAMU.

O Kia saia de Romaria e ficou atravessado na via,  Luís Antônio da Silva de 42 anos era o condutor do Kia e acabou vindo a óbito no local.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionada para conter as chamas e retirar a vítima das ferragens.

Segundo o REDS da PM o  condutor do VW Jetta, 66 anos, foi retirado do veículo, apresentava notórios sinais de embriaguez, recusou-se a se submeter ao teste do Etilometro, o qual recebeu voz de prisão em flagrante delito, porém por orientação médica o mesmo permaneceu em observação juntamente a passageira devido as lesões sofridas no acidente.

Após o incêndio ser controlado por um trator tanque da Prefeitura de romaria, no interior do veículo foi localizado 01 Revólver .38 marca Taurus danificado pelas chamas. 

BMMG/Divulgação

BMMG/Divulgação

BMMG/Divulgação

BMMG/Divulgação

Com informações: BBMG/PMMG*/Patrocinionline/Patrocínio Noticias/