MARCOS WILLIAN BRILHA E FLUMINENSE/CARAJÁS É CAMPEÃO DA COPA UNIÃO 2020

Aconteceu nesta quarta-feira, 23 de dezembro de 2020, no Estádio Daniel Caldeira, a grande final da Copa União 2020, copa organizada por Paulo César China com apoio da secretaria de esportes.

Jogo com um bom público no estádio Daniel Caldeira, isso mostra que o torcedor ama o futebol amador da cidade, que sempre fica como segunda opção principalmente pela grande mídia da cidade.

Fluminense/Carajás e PTC NEWS fizeram um duelo de gigantes, onde apenas um sobreviveria, jogo esse muito contestado pela equipe do PTC NEWS contra o árbitro Klenio Silva.

Jogo com os melhores jogadores da cidade, jogo acirrado, faltoso, disputado palmo a palmo, mas o PTC NEWS que tinha melhor campanha com 100% de aproveitamento, perdeu seu melhor jogador logo aos 17′ minutos do primeiro tempo, o craque Denner se machucou e deu lugar a João Lucas.

E aos 30 minutos começou a brilhar a estrela do artilheiro, em um chute forte do meia Gabriel, Romário não segurou e no rebote Marcos Wiilian meteu para o fundo das redes sem chances para goleiro Romário fazendo 1 x 0 para o Fluminense/Carajás.

Marcos Willian

No intervalo o treinador Marcinho e vários jogadores do PTC NEWS cobraram atitude, garra e melhor postura dentro de campo frente ao adversário.

E surgiu efeito, pois logo aos 3′ do segundo tempo bola cruzada na área, Negilson manda para o fundo das redes mas o auxiliar Marcelino Nunes marca impedimento.

PTC NEWS sobe suas linhas, mais aos 10′ minutos do segundo tempo o artilheiro Marcos William faz o segundo dele no jogo e o segundo do Fluminense Carajás.

Marcos Willian

O que era difícil se tornou quase impossivel depois do segundo gol marcado pelo Fluminense/Carajás, o PTC NEWS até pressionou mas sem êxito, final Fluminense/Carajás 2 x 0 PTC NEWS.

E com o resultado o Fluminense/Carajás sagrou-se campeão da Copa União 2020.

Destaques para o artilheiro Marcos Willian que fez os 2 gols da final, Gabriel de Guimarania jogador semi-profissional, isso pelo lado do Fluminense/Carajás, ja pelo lado do PTC NEWS os destaques ficaram por conta de Denner que tava muito bem na partida e deixou o campo machucado e chorando muito por não poder continuar na partida, Ezequiel e Negilson que lutaram muito mais infelizmente não conseguiram o objetivo para o grupo, mais todos estão de parabéns pelo esforço.

Denner

Parabenizar o Paulo César China pela bela organização da Copa União, ao secretário Mauro Nogueira e também ao vereador eleito para o legislativo 2021/2024 Natanael Diniz que fez as entregas dos troféus aos finalistas juntamente com o homem do marketing de sua campanha vitoriosa, Lucas Novaes.

China e Natanael Diniz

FLUMINENSE/CARAJÁS: Guilherme, Pitty/Tom, Kauê, Fabrício Queixada, Ronan, Caio, Vitorino, Gabriel, Rodrigo Baiuca/Igor, Matheus/Charlinho e Marcos Willian. Técnico: Willian Rogério.

Equipe Fluminense/Carajás

PTC NEWS: Romário, Kekê, Ricardo, Caio, Flavinho, David/Alan, Ezequiel/Danette, Jonathas/Paraiba, Denner/João Lucas, Ruyter e Negilson/Washington. Tecnico: Marcinho.

Equipe PTC NEWS

ARBITRAGEM:

Klenio Silva, Alessandro Castro e Marcelino Nunes com Thais Alves de 4° árbitro, arbitragem muito contestada pela equipe do PTC NEWS, não conseguindo coibir algumas entradas violentas por parte da equipe do Fluminense/Carajás no início da partida, mais em um contexto geral não cometeu erro grave e conseguiu levar a partida até o fim.

VEJA FOTOS DO EVENTO:

Fotos: Edmar Cunha

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense