O LIVRO ” OPERAÇÃO BORBOLETA” NOVELA POLICIAL DE LUIZ ANTÔNIO COSTA

O livro já está em pré-venda na Amazon, quem quiser ler gratuitamente deve aguardar a quarta-feira que será disponível por cinco dias; o livro físico também está à venda no Clube de Autores

Lançado no último domingo no eBook em pré-venda na Amazon e em livro físico pela editora Clube de Autores, o novo livro do escritor patrocinense, jornalista Luiz Antônio Costa. “OPERAÇÃO BORBOLETA” é uma novela de ficção policial, que conta a história de uma organização criminosa e sua atuação em vários setores sem despertar qualquer suspeita.

Literatura é um bom presente para o amigo nas festas de fim de ano. Para adquirir o livro físico, o interessado deve entrar no endereço do Clube de Autores. No caso de Ebook é na Amazon, neste endereço. A entrega na Amzon é imediata. No Clube de Autores, o livro é entregue via Correios e leva mais ou menos 10 dias.

A HISTÓRIA. A ficção – uma novela policial – se passa na cidade fictícia de Brumado dos Pavões. O leitor vai encontrar várias referências regionais e geográficas que o remeterá à Patrocínio. A intenção foi esta mesma. Vários crimes acontece de maneira continuada em Brumado dos Pavões, uma cidade pacata, sem que ninguém possa pelo menos desconfiar. Como?

Personagens influentes e importantes da sociedade local fazem parte desta escabrosa história e as pessoas nem por sonho imaginam. O novelo começa a ser desfiado quando uma jovem estudante universitária é assassinada.

A equipe de uma delegacia regional do interior de Minas, comandada pelo experiente delegado Velner Faria vai fundo na investigação e traz à tona o escândalo.

Ao entrar na trama de “OPERAÇÃO BORBOLETA” o leitor descobre que crime é esse e não vai conseguir tirar os olhos de mais uma história cheia de suspense e mistério do escritor Luiz Antônio Costa.

O livro físico do Clube de Autores, custa R$ 33,41 e o eBook publicado na Amazon, custa R$ 15,00. Ambos já estão à disposição.

Fonte: Rede Hoje

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense