DEIRÓ MARRA ENTREGOU VESTIÁRIOS E MELHORIAS NO CAMPO DA RUA DOS CRIOULOS

Aconteceu nesta quarta-feira 2 de dezembro de 2020, a inauguração das melhorias no campo da Rua dos Crioulos.

O prefeito Deiró esteve no local para a tão esperada inauguração.

Prefeito Deiró Marra

Com indicação de Carlão e Joel Carvalho, o campo levou o nome do Saudoso “Sebastião Faria de Oliveira”, uma obra comandada pela secretaria de esportes por Mauro Henrique Nogueira, e pela secretaria de obras comandada na época pelo ex-secretario Jorge Marra.

Fausto Faria, agricultor e diretor da equipe de Martins, falou agradecendo ao prefeito em nome de toda comunidade, enaltecendo o trabalho do secretário Mauro Nogueira que não mediu esforcos para que a obra foi realizada, e do ex-secretario Jorge Marra e de todos os envolvidos naquela empreitada.

Fausto Faria

Joel Carvalho também falou, agradecendo o apoio que sempre teve da comunidade e já despedindo da função, já que o vereador não vai mais exercer o cargo de vereador, e ainda no final pediu ao prefeito para resolver o problema da água na comunidade, atendendo o pedido dos moradores.

Joel Carvalho

Deiró agradeceu a todos os envolvidos na melhoria do gramado do campo e a construção dos vestiários,e em tom de brincadeira, mas na verdade acabou dando a entender que muito em breve fará a iluminação daquele campo.

Alex filho do saudoso Sebastiao Faria de Oliveira, muito emocionado, apenas agradeceu ao prefeito por ter feito essa homenagem honrosa ao seu pai que foi um líder na comunidade.

Deiró e Alex

Também se fizeram presente na inauguração: Ronaldo Correia,Emerson Caixeta, Mauro Nogueira, Luiz Eduardo Salomão, Vilson Pinheiro, Geferson Pezão, Welington Mamazão, Odirlei Magalhães, Jânio Luiz, Licas Novaes, Fábio Ferreira, Roberto Correia, Fábio Faria (diretor Martins), Júlio Falcão, Salitre, Carlão, João do Mané, Roberto Correia, Neuza Mendes João Grandão, entre outras autoridades políticas.

Prefeitura Municipal “União e Trabalho “

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

Fotos: Gilber Barros/Edmar Cunha

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense