VEREADOR THIAGO MALAGOLI COMEMORA O INÍCIO DA TERRAPLANAGEM QUE DARÁ ORIGEM À CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE AMOR EM PATROCÍNIO

Compartilho com vocês a alegria que tive ontem, ao ver a terraplenagem ser iniciada no local onde será construído o nosso Hospital de Amor.

Um projeto imenso, que modificará para sempre a história dos pacientes oncológicos de Patrocínio e região.

Fico emocionado de me colocar entre os benfeitores dessa grande obra, junto com o grande parceiro Deputado Federal Weliton Prado, que viabilizou de fato, o início desse processo, através de recurso financeiro da ordem de 7 milhões, já liberado para essa finalidade.

Na verdade, pela segunda vez me sinto honrado de ser mais um soldado na luta à favor da prevenção e tratamento do câncer em Patrocínio.

Já em 2017, como Presidente da Câmara Municipal, pude solicitar do Deputado, um auxílio emergencial que permitisse a continuidade do atendimento do Hospital do Câncer “Dr. José Figueiredo”.

Naquela ocasião consegui sensibilizar o Deputado, que conheceu a história de luta da Diretoria da Entidade e liberou recurso em dois momentos, na ordem de 1. 461.350,00, o que possibilitou a continuidade daquela prestação de serviços e o mais importante, permitiu que o Deputado pudesse conhecer nosso hospital como um serviço sério e importante, que foi justamente o que culminou agora com o recurso de 7 milhões.

Reitero que, nesse caso específico, podemos constatar o valor da boa política, que realmente traz resultados efetivos, visando exclusivamente benefícios diretos à população, Esse é o caso, e mais uma vez parabenizo e enalteço todos os personagens envolvidos nesse propósito, onde vamos avançando a cada dia, rumo à efetivação do Hospital de Amor em Patrocínio.

Veja o vídeo abaxo: