PREFEITO DEIRÓ ASSINOU CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE 400 AP NO JARDIM EUROPA

O prefeito Deiró assinou agora pela manhã com o presidente da COHAB/MG Alessandro Marques documento que possibilitará a construção de mais de 400 Apartamentos em uma área de 12 mil metros quadrados, segundo informou o secretario de Desenvolvimento social Isac Luiz Ferreira.

projeto de construção do complexo “Residencial São Francisco”, que prevê a construção de 400 moradias populares, no formato verticalizado, com 8 edificações, cada uma com 8 andares. 

 O empreendimento é sem dúvidas um projeto arrojado do atual prefeito Deiró que tem se desdobrado para atender todos os segmentos da cidade.

 O processo foi acompanhado de perto pelo chefe de gabinete Luiz Eduardo Salomão responsável pelo setor de convênios da prefeitura.

 O presidente da Câmara Municipal Thiago Malagoli parabenizou o prefeito pela visão social em atender os menos favorecidos com projetos de grande alcance social.

 O presidente da COHAB/MG Alessandro Marques disse da importância desse projeto habitacional para Patrocínio enaltecendo o trabalho do prefeito Deiró qualificando o como grande gestor público.

Crédito: Humberto Correia da Silva

www.diariopatrocinense.com.br