DEIRÓ MARRA ENTREGOU OBRAS EM SANTO ANTÔNIO DO QUEBRANZOL

Na noite desta quarta-feira, 12 de agosto, o Prefeito Deiró Marra, compareceu à Santo Antônio do Quebranzol para entregar obras reivindicadas há anos pelas lideranças e moradores da comunidade.

A construção da Quadra Esportiva Coberta “Maria Pedrelina da Cunha”; a reforma e ampliação da Escola Municipal Elisa Viana Botelho e a reforma e ampliação do Centro Comunitário Geraldo Ferreira Rosa.

O prefeito Deiró em seu discurso salientou:

_”Aqui eu me sinto em casa, todos os anos (já virou tradição) sou recebido com alegria na residência do Marquinho (Ronimarques dos Reis Cunha, Presidente do Conselho Comunitário) e de sua esposa Cleide, e hoje não foi diferente, ao lado de seu pai senhor Antônio Homero, de seu irmão gêmeo Marcinho e outros”

A solenidade foi breve, mas marcante, onde Deiró parabenizou ao Fábio Cunha, organizador da grandiosa e tradicional festa de Santo Antônio do Quebranzol, e filho da homenageada, por suas emotivas palavras.

Deiró disse também que Santo Antônio do Quebranzol tem um lugar todo especial em sua consideração e que foi muito bom estar com todos.

O presidente do CDC, Marquinho falou em nome da Comunidade, expressando o verdadeiro sentimento de uma gente que sabe ser acolhedora, grata e reconhecida, o que a diferencia.

O vereador Joel Carvalho e provável vice-prefeito de Deiró nas próximas eleições, sempre apoiou a comunidade de Santo Antonio do Quebranzol, e foi o dono da indicação da reforma do centro comunitário e da praça, um marco que ficará na história de Santo Antônio do Quebranzol.

Veja mais fotos do evento:

Fotos: ASCOM

Edmar Cunha/Diariopatrocinense