DEIRÓ MARRA ENTREGA SEDE PRÓPRIA AO “CAP”

O prefeito Deiró Marra juntamente com o Secretário de Esportes Mauro Henrique Nogueira, participaram no início da tarde desta segunda-feira, 3 de agosto, juntamente com a diretoria do Clube Atlético Patrocinense, da entrega da sede própria do CAP, em imóvel cedido pela Prefeitura, à Avenida Benedito Romão de Melo, em frente a Estação Ferroviária.

O espaço recebeu reforma e diversas melhorias e, toda remodelada e reestruturada, passa a ser, além da república do time, também o escritório administrativo, se tornando o endereço dessa agremiação que representa nossa cidade no Campeonato Mineiro da Primeira Divisão e que este ano está comemorando 66 anos de fundação.

A cessão será por cinco anos com direito a renovação, segundo a diretoria, com essa conquista o CAP vai economizar entre R$ 80 a R$ 100 mil por temporada.

Por meio da Secretaria de Esportes e Lazer com o Secretario Maurinho, realizou a revitalização e iluminação do Estádio Pedro Alves do Nascimento, desde o primeiro momento a Administração sempre acreditou e efetivamente vem apoiando o Clube Atlético Patrocinense.

Na cerimomia de entrega, o Prefeito Deiró recebeu uma linda camisa do Cap entregue pelo presidente Marcos Antônio (Marcão), pois o prefeito, literalmente sempre vistiu a camisa do time.

ASCOM