Futebol 

CAP PERDE EM CASA PARA O BOA, NO RETORNO DO CAMPEONATO MINEIRO 2020

Com apenas duas semanas incompleta de preparação, o Clube Atlético Patrocinense entrou em campo pela penúltima rodada da fase de classificação do campeonato Mineiro neste domingo, 26 julho.

A equipe grená recebeu o BOA Esporte no estádio Pedro Alves do Nascimento e sem torcedores em decorrência da pandemia da COVID-19.

Com uma apresentação bem aquém das nove rodadas anteriores, o time que teve que ser quase todo remontado acabou sendo derrotado pelo adversário por 1 x 0 com gol de Marcos Paulo na segunda etapa.

O time até que tentou um resultado melhor, mas foi notório a falta de entrosamento e de tempo de preparação.

Com o resultado o Patrocinense de Milagres ficou estacionado nos 12 pontos, mas caiu uma posição na tabela de classificação devido a vitória do Uberlândia de 2 x 1 sobre o Villa Nova no Parque do Sabiá.

O time uberlandense foi a 14 pontos e tomou a sexta colocação da Águia que vai terminar a rodada em sétimo, independente dos demais resultado, já que a URT perdeu para o Cruzeiro por 3 x 0.

Agora o Patrocinense joga contra o Atlético Mineiro na quarta-feira, 29 às 21h30, jogo que terá transmissão do canal Premiere.

CAP: Thiago Passos, Emerson, Nilo, Fernando, Pedro Rosa/Igor Santos, Wisley, Thiago Lima/Alan Patrick, Magalhães, Danielzinho/Marcelo Oliveira, Rafael Galdiador e Vitor/Rafael Henrique. Tecnico: Marcos Antônio Milagres.

BOA ESPORTE: Renan, Wesley/Vitor Mendes, Chiquinho, Yure, Ferraz, Henrique/Denis, Carlinhos, Jonatan, Nonoca/Diego Ceará, Rafael Luz/Daniel, Marcos Paulo/Ariel é Dieguinho. Técnico: Nedo Chavier.

ARBITRAGEM: Emerson Almeida, Celso Luiz e Breno Rodrigues.

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito

Fonte: Renato Oliveira/Dia News/Capital FM

Posts Relacionados

Enviar comentario