ATUALIZADO – VERDADEIRO AUTOR DO ATROPELAMENTO DE GARI FOI IDENTIFICADO

De acordo com o site da Difusora, delegado Renato Mendonça, responsável pela investigação da autoria do atropelamento do servidor público municipal de 53 anos (garí), na madrugada de sábado(18) e de ter fugido logo após, confirmou no inicio da tarde desta quarta-feira(22), a reportagem da Difusora95 que através de denúncias da população, o verdadeiro autor do atropelamento do garí, foi identificado nesta data.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado, o autor é um homem de 18 anos, e o veículo utilizado se trata de um Ford/Fusion.

Ford/Fusion

Ao contrário das informações repassadas pela própria Policia, de que se tratava de um indivíduo de 32 anos, utilizando um veículo GM Vectra, com anúncio de vende-se, Dr. Renato, disse que através de perícia realizada, foi constatado que os danos na parte dianteira/lateral encontrados neste veículo se tratava de danos antigos, e nada tinha haver com o acidente do gari.

Em entrevista a Difusora95 na manha de hoje, o delegado confirmou que o jovem de 18 anos, já foi ouvido pela Policia Civil, e que ele confessou a autoria do crime.

Segundo o infrator, não tinha ingerido bebida alcoólica, e que dormiu no volante vindo a atropelar o gari, e logo em seguida parou o carro e voltou no local e ligou para o SAMU, e que após isso saiu do local.

Fonte e Texto: Filipe Rodrigues/Difusora95