3 MORTES NESTA MAMHÃ EM PATROCÍNIO NO BAIRRO SERRA NEGRA

Na manhã desta terça-feira, 7 de julho, vários estampidos de disparos de arma de fogo foram ouvidos na região dos bairros Serra Negra e Nações.

Três pessoas morreram, sendo que uma delas chegou a ser socorrida pela equipe Tático Móvel da Polícia Militar até o pronto socorro mas não resistiu.

Fábio Augusto Martins, 44 anos, segundo populares estaria aguardando o transporte para ir trabalhar quando teria sido surpreendido por um indivíduo conhecido por Júlio  César “Chuck” abrindo fogo com um revólver Magnun 357, Fabio levou varios tiros e veio a obito, o homicídio ocorreu no cruzamento da avenida Joaquina Marra de Carvalho com rua Portugal, no bairro Serra Negra.

Júlio César (Chuck) logo após atirar em Fábio, saiu em fuga em uma bicicleta e deparou com uma das equipes do Tático Móvel, ele atirou contra a guarnição que revidou o atingindo várias vezes, “Chuck” não resistiu e também veio a óbito, a troca de tiros com a Polícia aconteceu entre as ruas Espanha e Geraldo Cirino Ramos.

Um pouco mais tarde aconteceu mais um homícidio no bairro Serra Negra, na Rua Espanha, a vítima Rogerio Lima Pedrosa, 16 anos de idade foi morto a tiros por dois indivíduos dentro de sua própria casa.

Fonte: Renato Oliveira/ Dia News