ENFERMEIRA DE PATROCÍNIO MORRE EM ACIDENTE NA MGC-354

Uma mulher de 52 anos morreu e um homem ficou levemente ferido após um carro colidir em um caminhão no final da tarde desta sexta-feira (03/07), na MGC-354, entre as cidades de Lagamar e Vazante. O grave acidente foi registrado por volta das 17h30.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a mulher dirigia o veículo GM/Onix, cor branca, emplacado em Belo Horizonte, quando na altura do KM 84 em uma curva acentuada a direita, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um caminhão prancha que seguia sentido Vazante a cidade de Lagamar.

Devido ao impacto, a enfermeira e condutora do veículo de passeio Alzeni Cleonice Crisóstomo Pereira de 52 anos, natural de Porteirinha, atualmente residia em Patrocínio, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Alzeni Crisóstomo era enfermeira e trabalhava no ambulatório do Hospital Regional Antonio Dias de Patos e morava em Patrocinio.

Já o condutor do caminhão W.A.A., 28 anos, sofreu ferimentos leves e luxação em um dos braços, ele foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo aferido o valor de 0,0 mg/l.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte e fotos: Hamilton Amorim/PO Noticias