RÁDIO CAPITAL FM, AGORA COM 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA

A rádio Capital FM 107,3 continua crescendo no conceito da população, com nova programação, novos comunicadores e agora com nova potência.

Patricia Montanari e Rogério Carneiro estão investindo pesado em sua emissora, e agora indo muito mais longe, pois é a emissora mais potente da região e uma das mais potentes do estado de Minas Gerais.

A rádio Capital FM 107,3 que funcionava com 3 mil watts de potência, a partir de agora está funcionando com 50 mil watts de potência, abrangindo um raio de 300 km, pode ser sintonizada no FM 107,3 em todo Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e ainda em cidades dos estados de Goiás e São Paulo.

Rádio capital FM, com uma uma equipe de dar inveja, é a rádio que mais cresce na cidade, agora só no FM, pois a AM foi desligada.

Já a antiga Rainha da Paz AM 810, teve seu transmissor desligado, está fora do ar no seu rádio convencional, porém, continua com a programação religiosa que você poderá acompanhar pela internet, baixando o aplicativo Rainha da Paz no seu aparelho.

Fotos: Redes Sociais/Capital FM 107,3

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense