SEC. DE ESPORTES FARÁ MELHORIAS NA COMUNIDADE DE DIVISA

Na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, eu Edmar Cunha do site Diário Patrocinense acompanhei o Coordenador de esportes Júlio César Borges da Secretaria de Esportes a pedido do Secretário Mauro Nogueira, em uma visita a autoridades da comunidade de Divisa.

Na oportunidade, uma pequena reunião do Coordenador de esportes Júlio César Borges com o Presidente do CDC de Divisa Moisés Henrique, e os colaboradores Júlio Cunha e Paulo Facina.

Na oportunidade foram discutidos algumas melhorias tanto no campo de futebol, quanto na quadra, ambos já existentes na comunidade.

O Presidente Moisés Henrique pediu para que seja feito algumas melhorias na quadra e no gramado do campo, pediu bolas, redes e também se possível os vestiários que servirá tanto para o campo quanto para a quadra.

O Coordenador Júlio César Borges garantiu que em um momento oportuno as melhorias vão acontecer, e estruiu o Presidente do CDC Moisés Henrique e aos colaboradores, que juntamente com o vereador majoritário da comunidade, Joel Carvalho que faça um ofício com as reivindicações e protocole junto a secretaria de esportes.

Moisés Henrique e colaboradores agradeceram a visita, e disse que qualquer melhoria que for feito a comunidade, a diretoria do CDC de Divisa agradecerá tanto a Secretaria de Esportes quanto a Secretaria de Obras, e que pedidos de melhorias sempre parte de integrantes desta diretoria e não por terceiros que se acha no direito de pedir em nome de outras pessoas distorcendo a verdadeira necessidade do povo da comunidade.

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense