DEIRÓ MARRA ENTREGA PRAÇA DE ESPORTES NO BAIRRO CARAJÁS

Prefeito Deiró Marra entregou a Patrocínio na noite desta sexta-feira, 19 de junho, especialmente para os moradores do Bairro Carajás, a Praça José Adriano da Silva.

A homenagem a família de José Adriano da Silva que foi representada pela filha Flávia Caldeira que recebeu uma placa do Prefeito Deiro Marra.

Uma obra muito bem recebida por aquelas famílias, porque realmente ficou muito bonita, um aconchegante espaço de lazer, convivência e práticas esportivas.

Era uma solicitação justa, de muitos anos, finalmente atendida para alegria de todos.

A Praça é toda gramada, com paisagismo, bancos, passeios em seu contorno, dotada de uma quadra de futsal, peteca e vôlei e iluminação.

Além de Deiro Marra, também marcaram presença as seguintes autoridades, os secretários Jorge Marra, Emerson Caixeta, Luiz Eduardo Salomão e Mauro Henrique, o Sub-secretário Natanael Diniz, Vilson Pinheiro do Daepa, o Coordenador de compras Rinaldo dos Santos, os vereadores Thiago Malagolli, Raquel Resende, Adriana de Paula, Marcilene Jacinto, o presidente do Carajás/Fluminense Fábio Garcia e o provável candidato a vice-prefeito de Deiró Marra, Joel de Carvalho.

Prefeitura Municipal, União e Trabalho!

Veja mais fotos do evento:

Fotos: Edmar Cunha