CAMINHONEIRO DE PATROCÍNIO SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-354

Na última quinta-feira, 7 de maio, por volta das 5:30hs da manhã, um grave acidente aconteceu na Br-354 próximo a São Gotardo, envolvendo um caminhão com placas de Patrocínio-MG e outro veículo não identificado.

Segundo informações do condutor do caminhão, José Euripedes Ferreira Filho, que estava carregado de tijolos, vindo de São Gonçalo do Pará para Patos de Minas, e em uma curva se deparou com outro veículo vindo em sua direção, na contra-mão, e no intuito de evitar uma colisão frontal, ele jogou para o acostamento perdendo o controle do veículo, que veio a sair da pista de rolamento e parar dentro de uma represa as margens da BR.

José Eurípedes Ferreira Filho, natural de Patrocínio-MG, mesmo com vários ferimentos, depois de mais de 2 horas, conseguiu sair do veículo e se arrastar até as margens da rodovia para pedir socorro.

Uma ambulância do Hospital de São Gotardo prestou socorro a vítima, que sentia muitas dores e foi transferido para Patos de Minas.

O caminhão Mercedes-Benz, placas CVJ 9792 de Patrocinio-MG, ficou todo destruído, precisando do guincho para removê-lo de dentro da represa.

José Euripedes Ferreira Filho teve 4 costelas trincadas, perfuração no pulmão, luxação no quadril, se encontra internado no Hospital Regional de Patos de Minas-MG.

Segundo informações de familiares, seu estado de saúde e estável.

Fotos: Redes Sociais/Watsaap

Edmar Cunha/Diariopatrocinense