RAPAZ DE 24 ANOS MORRE APÓS ACIDENTE DE MOTO EM ESTRADA VICINAL

Serra do Salitre – 08/04/2020 por volta de 18h50min, a Policia Militar foi acionada a verificar um acidente de transito em uma estrada vicinal que liga a cidade de Catiara a Serra do Salitre.

No local foi localizado o condutor Reginaldo Rodrigues da Silva de 24 anos, caído ao solo aparentemente sem vida, os componentes da ambulância da cidade constataram o óbito, o local foi preservado e de imediato.

Foi acionado a pericia, foi apurado que a vitima transitava pela estrada vicinal em uma motocicleta Honda de cor preta, sem maiores dados (aparentemente motocicleta tipo trilha, adquirida em leilão) sem qualquer tipo de identificação, não dispunha de dispositivos de iluminação (setas, farol, luz de freio) momento em que chocou-se na traseira de uma caçamba basculante que se encontrava-se estacionada ao lado da via.

A vitima não possui carteira de habilitação e estava sem capacete, após os serviços de praxe a pericia liberou o corpo para a funerária que o encaminhou ao IML para exames complementares.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

ASCOM 46° BPM