AUTORES DE ROUBO SÃO MORTOS AO ENTRAR EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

27-02-2020. Por volta das 15 horas, em continuidade às diligências referentes ao roubo da caminhonete RANGER, de placas QNY5663 e de posse de informações acerca de provável localização/coordenadas do aparelho celular que havia sido roubado juntamente com a camionete, na data de ontem, 26 de fevereiro de 2020, as equipes policiais se deslocaram para a zona rural, região das comunidades de Samambaia/Martins, onde o aparelho havia emitido seu último sinal.

Durante as buscas, foi encontrada em meio à uma vegetação existente às margens do rio Espírito Santo a camionete Ranger que havia sido roubada.

Após a localização do veículo, os militares avistaram a aproximação de dois indivíduos à pé, os quais estavam com armas em punho.

A guarnição se abrigou em meio à vegetação e aguardou a chegada dos indivíduos para que fossem abordados e identificados. Quando os indivíduos se aproximaram, eles avistaram os militares, que lhes deram ordem de parada. No entanto os infratores não acataram a ordem dos militares e efetuaram disparos na direção da equipe policial.

Os policiais militares diante da iminente e atual ameaça as suas vidas, para se protegerem, efetuaram disparos contra os autores, , Kalebe Marques da Silva e Rodrigo Borges Alves, que foram atingidos, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, onde realizou seus trabalhos.

As vítimas do roubo da caminhonete reconheceram prontamente os infratores como sendo os que praticaram o delito.

Autor: ASCOM 46º BPM