Futebol 

FLUMINENSE VENCE EM CASA, PELA COPA AMAPAR

Fluminense e Indianópolis se enfrentaram neste sábado, 8 de fevereiro, pela Copa Amapar.

Jogo aconteceu no Estádio Daniel Caldeira, em jogo válido pela segunda rodada da copa.

O jogo teve transmissão ao vivo via Facebook na pagina de Alair Constantino, com narração de Edmar Cunha e comentarios de Alan Ferrugem.

O Fluminense começou melhor e marcou o primeiro, Negilson bateu escanteio na cabeça de Jonatha, que cabeceou sem chances para o goleiro Diego do Indianópolis, fazendo Fluminense 1 x 0.

Depois foi a vez de Ozéias fazer o segundo, em uma boa tabela o lateral sobrou na cara do gol, e só tirou do goleirão, fazendo Fluminense 2 x 0.

No segundo tempo o Fluminense continuou pressionando até Ruyter fazer um golaço de fora da área, acertando a gaveta, fazendo o terceiro, Fluminense 3 x 0.

Mesmo com um jogador a menos, pois Michel foi expulso por reclamação, o Fluminense fez o quarto, com o atacante David, Fluminese 4 x 0.

E no finalzinho do jogo Ruan descontou para o Indianópolis, cobrando penalidade máxima, final, Fluminense 4 x 1.

O craque do jogo foi Zé Vieira do Indianópolis, o veterano entrou no segundo tempo e deu vários dribles desconcertantes e fez várias jogadas de efeito, levantando a galera nas arquibancadas.

Com essa Vitória o Fluminense foi a 4 pontos e agora faz o próximo jogo fora de casa, a equipe tricolor vai até Monte Carmelo enfrentar o Grêmio Vilanovense.

FLUMINENSE: Maurílio, Pity, Cauê, Ricardo, Ozéias, Michel, Zé Wilson, Jonatha/David, Igor/Charlinho, Negilson/Ruyter e Matheus Augusto/Arthur. Técnico: Marcinho.

INDIANOPOLIS: Diego, Yank, Rodrigo, Lucas, Danilo, Jeferson, Cirilo, Fernando/Gabriel, Marcos Ramalho/Zé Vieira, Ruan e Luan/Douglas. Tecnico: Fernando.

ARBITRAGEM:

Juscelino Antonio, João Henrique e Vanda Rosa Lopes.

Fotos: Alair Constantino

Edmar Cunha/Diariopatrocinense

Posts Relacionados

Enviar comentario