PM PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE ARMA E DROGAS

PATROCÍNIO – 16/01/2020, às 18:48 hs, durante patrulhamento Tático Móvel pelo bairro Jardim Sul, os militares foram informados por um cidadão que numa residência da Rua Dois, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

De posse desses dados, os militares compareceram no local repassado e, ao se aproximarem do portão, o indivíduo denunciado, percebendo a presença da equipe, evadiu correndo sentido aos fundos, sendo dada ordem para que ele parasse vindo ele a descumprir e pular para a residência vizinha. O suspeito foi acompanhado durante toda a perseguição, sendo possível notar quando ele deixou cair ao solo uma arma de fogo, permanecendo em fuga e vindo a arremessar um tablete de maconha no quintal da residência, pulando em seguida o muro para a residência lateral, sendo abordado pelos militares que já se encontravam cercando a residência da Rua Um.

Ao verificar os objetos deixados pelo suspeito, foram localizados uma pistola TAURUS 58 HC calibre .380mm e um tablete de substância semelhante à maconha.

Na residência do autor, foram localizados uma balança de precisão com resquícios de droga e um aparelho de telefone celular.

Diante do exposto, o autor e sua namorada foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma, droga e materiais apreendidos.

ASCOM: 46 BATALHÃO DE POLICIA MILITAR